domingo, 21 de março de 2021

contraindicações de manhwa

vamos falar sobre:

o que não ler, se não quiser passar raiva


A Returner’s Magic Should be Special


Gêneros:


AçãoArtes MarciaisAventuraComédiaEscolarFantasiaIsekaiShounenSobrenatural






o que falar sobre essa obra?
esse é um manhwa péssimo, foi um dos piores que eu já li na minha vida, o problema não é a historia, essa é até interessante, mas a arte é extremamente não entusiasmante, as personagens femininas são extremamente sexualizadas (até mesmo as crianças), atualmente ele tem mais de 100 eps.

     consegui por um milagre ler até o vinte, foi na força do ódio, apenas pela historia, mas chega um momento que não vale a pena.
sem falar que todos os personagens secundários simplesmente são mais bonitos que o protagonista, é um protagonista que não te causa nenhum sentimento de identificação, não é frio o suficiente para ser classificado assim, mas ao mesmo tempo não é enérgico o suficiente para ser um personagem divertido, ele demonstra o mesmo tipo de reação para tudo.

exemplos de sexualização sem sentido (afinal não é um hentai, ou sei lá, e a classificação ta para 14 anos): 




a menina literalmente ta usando um moletom, que é aberto nos peitos, tipo!!!???





VARIOS closes em seios, tipo, vários!!!




e o que falar deles vestindo a professora com uma sinta liga? 



sim meus amigos, essa é a professora, tipo é surreal, ela não ta vestida para uma ocasião especial, ou sei lá, ela da aula assim, mas se fosse só ela blz, ela é adulta e tals, no entanto até mesmo as crianças não escapam dessa merda, e tudo bem ela se vestir sensual, mas crianças? gente são realmente muitas cenas como essa, não é tipo uma ou duas, se tirar, todos os closes em peitos e essas merdas, não sobre um minuto de leitura por capitulo.

as brigas dos personagens e clímax de cada ep são brochantes, e tudo acontece de uma forma extremamente lenta.





esse foi o primeiro ''vilão'' que a apareceu, e uma das primeiras falas dele é essa merda, gente a briga desse ep, é como ver crianças do jardim brigando por um giz de cera, é simplesmente patético




sim esse é o prota, e sim, ele sempre ta com essa expressão, salvo raras exceções.

no mais, NÃO leiam essa merda.
















bom, essa foi minha não indicação de hoje.
 me deem suas opiniões, contem se vocês já leram um manga, manhua etc assim, e se já leram esse, o que acharam?  



  precisamos falar sobre: I Tamed A Tyrant And Ran Away Gênero : Drama Histórico Romance Shoujo Sobrenatural Sinopse:  Deus me deu uma chanc...